Sejam Bem-Vindos ao Blog da Agência Cabe.

Nosso objetivo com este blog é expôr alguns jobs e cases realizados pela agência e também estreitar o relacionamento entre cliente e empresa para assim obter um melhor atendimento e resultado satisfatório.

Clube Social - Mídia Externa

Trabalhando o Clube Social com Mídia externa, seguindo a linha da Campanha e a Temática : "Tão bom que nem precisa pedir!". Foi um trabalho totalmente focado para o target: público jovem - Por isso a necessidade de desenvolver uma linguagem simples e objetiva, aliada à elementos da cultura jovem tornando o layout dinâmico e com uma sutilza humorística.

Clube Social - Inserção em Revista

Anúnico de revista do Club Social. Seguindo a linha da Campanha e a Temática : "Tão bom que nem precisa pedir!"

Banner Havaianas

Este banner apresenta a trajetória das Havainas. No início conhecida como "sandálias de pedreiro", facilmente encontrada em qualquer mercadinho de bairro, depois alcança o seu brilho tendo Chico Anísio como garoto propaganda e hoje suas sandálias são como jóias preciosas calçadas em pés de modelos e artistas.

Cliente Banco Real - Inserção em Revista

A proposta deste trabalho era produzir um material impresso para o Banco Real, trabalhando com a possibilidade de inserir o layout no encarte de uma revista. Após algumas pesquisas sobre a empresa, analisando seu público-alvo, seus serviços disponíveis, seu diferencial e sua posição no mercado junto ao consumidor; foi possível explorar muito bem um dos temas mais discutidos atualmente: a sustentabilidade.